FEIRA DE TROCA TUDO SEM DINHEIRO - 28 DE SETEMBRO



Uma coisa pode não ter mais utilização para você mas... pode ter para outra pessoa! Que tal remexer seus armários, separar o que já não te interessa e correr pra Casa das Rosas para a Feira onde você pode trocar de tudo, só não vale colocar a mão no bolso! 
Além da ideia super interessante e já abraçada pelos paulistanos, você ainda pode conhecer esse local maravilhoso! A mansão construída na década de 30 pertenceu a família Ramos de Azevedo que lá viveu até meados dos anos 80. Conseguiu sobreviver em meio aos prédios modernos que tomaram conta da Av Paulista. Restaurada pelo Estado de São Paulo foi inaugurada em 1991 como espaço cultural.
Desde sua reinauguração como Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura, tem oferecido à população cursos, oficinas de criação e crítica literárias, palestras, ciclos de debates, lançamentos de livros, saraus, exposições ligadas à literatura entre tantas outras atividades.
Pois bem, você tem oportunidade de conhecer esse patrimônio histórico, fazer amizades com pessoas super interessantes, fazer trocas, ver as exposições no local e no final relaxar percorrendo o jardim da Casa das Rosas que como o próprio nome sugere, é repleto de roseiras e ainda saborear um delicioso café no Caffè Ristoro Casa das Rosas.
Então anota na agenda

Feira de Troca Tudo Sem Dinheiro
28 de setembro
das 14 as 17hs
grátis

Como já fui duas vezes na feira, vou partilhar com vocês um pouquinho do que vi. Vale a pena sim, conhecer os banheiros e fazer uma selfie! rsrs 
Fotos Valéria Ballas
















Nenhum comentário: