FEIRA DE TROCA DE LIVROS DO SENAC JUNDIAÍ - 1 A 5 DE NOVEMBRO

Foto divulgação

E essa dica veio da nossa colaboradora Cleonice Caro que acompanha o Overdose e partilhou conosco essa troca de livros que vai estar rolando em Jundiaí.

Para o primeiro dia de evento, neste sábado (01), a unidade do Senac Jundiaí preparou uma ação que será realizada no Parque da Cidade.
Do dia 3 ao dia 5 o evento ocorrerá na própria unidade. Serão promovidos dois workshops: Moda e Estilo Pessoal e Introdução à Fotografia Digital, além de oficina de customização de camisetas. As ações serão realizadas por docentes da unidade. Para participar, é necessário realizar inscrição pelo telefone (11) 3395-2312 ou e-mail jundiai.biblioteca@sp.senac.br. As vagas são limitadas.
E para encerrar o evento, dia 5 a autora do livro Rotas Literárias de São Paulo da Editora Senac, Goimar Dantas, estará na unidade apresentando a palestra de lançamento de sua obra. O livro é um dossiê bastante amplo sobre os roteiros turístico-literários conduzidos pela Pauliceia de Mário de Andrade e Mário Chamie – poetas que inspiraram este trabalho.
A Feira de Troca de Livros é realizada anualmente. Este ano, serão disponibilizadas cerca de 502 obras para troca. O visitante poderá trocar os livros, que devem estar em bom estado de conservação. Não serão aceitos dicionários, enciclopédias, guias, revistas e obras de cunho político ou religioso.
“Este evento é uma importante ação de incentivo à leitura, pois quando o leitor troca seu livro por outro, ele conquista a oportunidade de vivenciar novas sensações e conhecer novas histórias, sem ter que comprar uma nova obra. Além disso, temos a oportunidade de aproxima a biblioteca da instituição dos alunos e da comunidade em geral”, comenta Rebeca Teixeira, da equipe da biblioteca do Senac Jundiaí.
Serviço - Feira de Troca de Livros
Evento gratuito
Data: de 1 a 5 de novembro
Horário: dia 1º, das 9 às 17 horas; dias 3, 4 e 5 de novembro, das 9 às 21 horas
Local: dia 1º no Parque da Cidade – Rodovia João Cereser, Km 66, Jundiaí
Dias 3, 4 e 5 de novembro no Senac Jundiaí – Rua Vicente Magaglio, 50
Informações: (11) 3395-2323 ou www.sp.senac.br/jundiai


Nenhum comentário: