ENCERRAMENTO MOSTRA INTERNACIONAL DE CINEMA - 01 E 02 DE NOVEMBRO

Foto Divulgação

Neste final de semana tem Orquestra Experimental de Repertório encerrando a Mostra Internacional de Cinema com a tradicional exibição ao ar livre na plateia externa do Auditório Ibirapuera, no sábado, dia 1/11 às 20h, e no domingo, no Theatro Municipal de São Paulo, às 17h. A 38ª Mostra Internacional de Cinema comemora o centenário da criação do personagem Carlitos com a exibição de O Circo (1928), último filme mudo dirigido e estrelado por Charles Chaplin. Além do longa, será exibido o curta-metragem Corridas de Automóveis para Meninos (1914), dirigido por Henry Lehrman – obra que apresentou o personagem Carlitos ao público pela primeira vez.
O acompanhamento musical dos filmes ficará a cargo da Orquestra Experimental de Repertório, que se apresentará ao vivo, com regência do maestro Carlos Moreno. 
Gratuíto
Retirada de ingressos 90 minutos antes do concerto.

No domingo, 2/11, às 17h, a Orquestra Experimental de Repertório repete o programa com a projeção no Theatro Municipal de São Paulo. Ingressos à venda na bilheteria do Theatro ou pelo site da Compre Ingressos

Nenhum comentário: