VIRADA POLÍTICA - DIAS 04 E 05 DE OUTUBRO


Além das urnas: Virada Política ocupa Largo da Batata


Da Redação em 11/09/14
                                                   
Nos dias 4 e 5 de outubro, o final de semana das eleições, o Largo da Batata recebe a VIRADA POLÍTICA, um evento para discutir a política que vai além das urnas. Apoiada por uma série de organizações, entre elas o Minha Sampa, a proposta é ocupar a cidade com atividades organizadas pela sociedade civil. Por isso, os cidadãos podem propor uma atividade nova ou participar da programação, que está dividida em 4 eixos:

Feira de Ativismo Político
É um espaço de apresentação dos projetos e iniciativas voltados para a transformação da política.

Conversa pra Boi acordar
Voltado para quem está cansado de ouvir papo de boteco que nunca chega em lugar nenhum. É uma “ágora”, onde provocadores, educadores e aventureiros te convidam para debater sobre novas formas de se fazer política.

Bora Fazê?
Serão oferecidas atividades pra arregaçar as mangas, suar a camisa, e adquirir ferramentas e conhecimento que irão ajudar a tirar sua ideia política do papel.

Urna Limpa
A Urna Limpa é uma iniciativa que foi testada com sucesso nas últimas eleições. O insight é transformar o lixo que é gerado pelos políticos e seus materiais de campanha em arte ou em renda para quem precisa.

Operação Lobisomen
Vigília na madrugada para flagrar os partidos políticos que jogam todo o material de campanha em frente aos colégios eleitorais.

http://vilamundo.org.br/

Nenhum comentário: