BIG CHICO NO THE ORLEANS - 08 DE JUNHO


Foto: João Ballas

Com 15 anos de carreira dedicados ao Blues, Big Chico destaca-se como um dos melhores representantes do Blues no Brasil, pois possui todas as características de um verdadeiro showman que une ótima técnica e fluencia com o instrumento, excelente cantor e entertainer com presença de palco e comunicação com a platéia.
Na música o termo entertainer descreve o artista especialista em palco, aquele que sabe cativar o ouvinte não só com a boa música, mas sim com um espetáculo completo onde o público interage de fato. Verdadeiro especialista nesse conceito o artista Big Chico vem conquistando platéias em todo o mundo com sua mistura dançante e emocionante unindo o feeling do Chicago Blues, a alma e o balanço do Soul e a sofisticação e bom gosto do Jazz que vai de B. B. King a James Brown.
Big Chico já se apresentou em renomados clubes de Blues nos Estados Unidos e América Latina, tais como B.B. King’s Blues Club, Martini Blues, Cafe Boogaloo, Baby & Ricky’s Blues Bar, Mr. Jones em Buenos Aires. No Brasil, já marcou presença em casas como o Bourbon Street, Sescs e nos principais festivais de jazz e blues nacionais e internacionais. Já dividiu palco com Rod Piazza, Keb Mo, Mark Hummel, Howard Levy, Deacon Jones, Johnny Rover, Rick Estrin, Mark Ford, entre outros.
Depois de lançar os CDs “Blues is my life” (2003) e “10 anos de blues” (2005), Big Chico gravou seu terceiro CD “Blues Dream” na Califórnia, com estrelas do blues mundial que acompanharam o gaitista William Clarke.
Agora trabalha na divulgação do seu mais novo trabalho o CD/DVD Big Chico Blues Band ao vivo.

Recentemente fez uma turnê pela Europa e representou o Brasil pela empresa Hering Harmônicas em uma das maiores convenções de fabricantes de instrumentos musicais do mundo, a Musikmesse, em Frankfurt e participou do Frankfurter Blues Harp Meeting o maior encontro de gaitistas da Europa sendo destaque do evento juntamente com os maiores nomes europeus da gaita Brendan Power e Steve Baker.

SERVIÇO:

The Orleans
Dia 08 de junho
Entrada: Homem R$20 Mulher R$20
Rua Girassol, 398 - Vila Madalena
São Paulo - SP - (11) 3031.1780
info@theorleans.com.br

Nenhum comentário: