POCKET SHOWS NO IBIRAPUERA - 06 DE DEZEMBRO



Pocket Shows no Ibirapuera

No domingo, 6, no Parque Ibirapuera, acontece um grande evento gratuito, com shows de Zélia Duncan, Mariana Aydar, Simoninha e Gabriel, o Pensador e muitas outras atividades lúdicas e educacionais. O objetivo é mobilizar a população a pressionar lideranças políticas a estabelecer um novo acordo climático global em Copenhague.
Das 10h às 18h, acontece o evento TÔ NO CLIMA, uma iniciativa da campanha global de ações pelo clima TICTACTICTAC. O principal objetivo do evento é mobilizar a sociedade brasileira a pressionar líderes nacionais e globais para que não seja adiado o compromisso de firmar um novo acordo climático global durante a durante a 15ª Conferência das Partes da Convenção do Clima (COP-15), que acontece de 7 a 18 de dezembro em Copenhague, na Dinamarca.
Aderiram à causa do evento Zélia Duncan, Mariana Aydar, Simoninha e Gabriel, O Pensador, que apresentarão pocket shows gratuitos na área externa do Auditório do Ibirapuera. As apresentações serão intercaladas com a participação de convidados, exibição de depoimentos de lideranças políticas, celebridades e vítimas das mudanças climáticas, assim como intervenções da sociedade civil sobre o tema.
Enquanto ocorrem os shows na área externa do Auditório, na Marquise do Ibirapuera, diversas ONGs que trabalham com o tema compartilham informações sobre seus projetos e desenvolvem atividades lúdicas que divertem toda a família, como a exibição de filmes sobre o tema, oficinas sobre temas socioambientais, contadores de histórias, pinturas de rosto para a garotada, totens para mensurar pegadas de carbono, entre outras.
Serviço:
O Que: Pocket Shows no Ibirapuera
Quando: Dom 06/12 das 10:00 às 18:00
Quanto: GRÁTIS
Onde: Auditório e Marquise do Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral s/n - Vila Mariana - Sul.

Nenhum comentário: