PARQUES DE SÃO PAULO ACOLHEM PEÇAS TEATRAIS EM DEZEMBRO


Foto: Léo Burgos
Parque da Luz será um dos palcos dos espetáculos teatrais


Dezessete parques públicos da cidade de São Paulo se preparam para receber apresentações de teatro, com entrada Catraca Livre. A programação, organizada pela Companhia de Teatro, está prevista para acontecer nos dias 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de dezembro.
Ao todo, o público terá a oportunidade de ver três peças, em horários distintos. As apresentações fazem parte do projeto “Sinfonia da Metrópole”. Os espetáculos mostram cenas em que são misturadas cenas populares e urbanas – todas presentes na cidade de São Paulo.


Um dos espetáculos é o “Bumba meu Fusca”. Numa referência a história mítica do bumba meu boi, a peça conta a história de Mateus e Catirina. Mateus é um migrante recém chegado a São Paulo. Já instalado na cidade ele encontra uma antiga namorada, Catirina, cujo maior desejo é ter um carro Fusca.
A peça “Na Terra da Cobra Grande” é inspirado no Manifesto Antropofágico de Oswald de Andrade e mostra um pouco do comportamento dos paulistanos. Por fim, “Movimentos Musicais Urbanos”, apresenta a música, os movimentos dançantes da cidade e faz exercícios teatrais com a platéia.
Confira as datas, as peças e os locais no link http://catracalivre.folha.uol.com.br/2009/12/parques-da-cidade-acolhem-tres-apresentacoes-teatrais/


Nenhum comentário: