BANDA QUERÔ

Fotos João Ballas
Esperando pra começar a Banda Querô


Vamos sacudir Jundiaí!!!!!







Quem disse que uma baiana porreta não pode sacudir Jundiaí?

Foi exatamente isso que a Banda Querô fez no Parque da Uva. Sacudiu! Abalou! rsrs
Composta por 10 integrantes a banda foi formada em oficinas de percussão do instituto Arte no Dique que é uma ONG de Santos. O ritmo dos tambores e a alegria contagiante da vocalista baiana fez todo mundo dançar e cantar.
Mas tudo pelos olhos atentos dos seguranças! Aliás, foi muuuuiiiita segurança no Parque da Uva, o que foi muito bom pra pessoas como nós que levamos nossas crianças. Muita gente reclamou por não estar sendo vendido cerveja dentro do Parque mas eu particularmente achei certo. Tem pessoas que acabam exagerando no consumo e acabam estragando a festa sua e dos outros. Um evento assim, tão grande requer muitos cuidados e preocupação com segurança de todas pessoas pra que possam haver outros eventos assim em nossa cidade.
Agora, fala sério! Aquele senhor, que aliás eu já o vi em milhares de eventos de Jundiaí... rsrs, não tinha o menor sentido de estar fazendo as aberturas dos shows! " Senhoras e senhores" pra uma galera de jovens e adolescentes que foram assistir o Venus Volts kkkkk Vai aí uma sugestão, coloquem alguém mais descolado, alguém que esteja antenado e entenda o verdadeiro sentido da Virada Cultural! Fiquei imaginando ele abrindo o show do Marcelo D2 "Senhoras e Senhores... "
VILLA PIZZA BAR


Uma paradinha pra comer no Villa antes de ir para o Polytheama.
Uma pizza maravilhosa ao som do violino do Bem Te Vi foi TUDO DE BOM!!!
Fotinho com os amigos que estavam lá pra registrar o momento.

Nenhum comentário: