AS NOIVAS DE NELSON - TEATRO


Foto: João Ballas

Filhos da terra que vão bater asas fora do ninho...

É o que acontece nessa cidade onde não se tem incentivo algum do poder público para a cultura. Vale lembrar que o poder público sobrevive graças aos impostos pagos por nós, cidadãos! Mas eles, nossos governantes, resolvem que cultura e educação é prejudicial à saúde! rsrsrs Cultura e educação deixa o povo mais inteligente... isso, para eles, seria muito ruim pensando em eleições!
Num país onde Sergio Malandro, Rita Cadillac e Lacraia estão se candidatanto à vereadores, num país onde se elege Clodovil e num país onde um ex-presidiário se candidata à prefeito da maior cidade do país... realmente eles não tem interesse algum em investir em educação e cultura!
Mas vamos falar de coisas boas! A Cia Paulista de Artes http://www.ciapaulistadeartes.com.br/ , grupo de teatro jundiaiense que foi ter seu talento reconhecido fora das fronteiras de nossa cidade, agora está em cartaz no teatro Artur Azevedo, depois de participar do Festival de Teatro de Curitiba, ter sua temporada no Centro Cultural de São Paulo e no espaço dos Satyros.
Já conferimos a peça quando estava no Centro Cultural e posso dizer que me surpreendi pois apenas tinha assistido aos espetáculos infantis da Cia apresentados aqui em Jundiaí. Eles estão realmente de parabéns e me senti orgulhosa de saber que eles são de Jundiaí! Agora falta a gente colocar a mão na consciência e pensar muito bem em quem votar nas próximas eleições, pra que a cultura não fique no abandono e que nossos artistas não nos deixem como tantos outros já fizeram.
Texto: Valéria Ballas

Nenhum comentário: