VIRADA DA ECONOMIA CRIATIVA NA VILA MADA - 20 A 23 DE DEZEMBRO


Essa semana vai uma dica super incrível, até para quem já está de férias pois o evento vai até dia 23 de dezembro. E se você está desesperado por achar aquele presente de Natal super legal e diferente, não perca,  pois  o espaço está destinado a estudantes universitários na área de moda, estilistas, designer e artesãos que estarão expondo  suas criações a preços mega acessíveis! Mas não pensem que esqueci de vocês que sempre estão em busca das “comidinhas” mega especiais de Sampa, a virada também contará com uma degustação e venda de queijos de diversas regiões do Brasil!


Imperdível!!!!

O evento, que foi criado para dar visibilidade a novos estilistas, terá um espaço destinado exclusivamente a estudantes universitários que já possuem uma marca própria de roupas e acessórios. Estes estudantes fazem parte do Moda Universitária, do Vitrine Catraca Livre e terão oportunidade de mostrar ao vivo suas criações na Virada da Economia Criativa deste final de semana.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


A virada também trará pequenos produtores de queijos artesanais de diversas partes do Brasil que trarão seus produtos para serem degustados gratuitamente num galpão abandonado da Vila Madalena, em São Paulo.
Cada produtor terá uma barraca exclusiva para expor e também vender seus queijos. Alguns deles, vão fazer ali mesmo seu queijo, como, por exemplo, mossarela.

A experiência é promovida pela "A Queijaria" - uma das mais famosas casas de queijos brasileiros de São Paulo - que trará também produtores artesanais de cervejas, pães, geléias e doces, vendidos por pequenos produtores.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

A degustação integra a Virada da Economia Criativa, envolvendo artesãos, estilistas e designers, oferecendo preços acessíveis, a ser realizado nos próximos sabádo e domingo, na rua Medeiros de Albuquerque 270, na Vila Madalena.
O espaço ficará aberto até o dia 23.
Virada da Economia Criativa
Data: 20, 21, 22 e 23 de dezembro
Horário: Das 10h00 às 22h00
Endereço: Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena – São Paulo

Fonte: Catraca Livre

Nenhum comentário: