TIM MAIA EM CARTAZ NOS CINEMAS


Foto Divulgação
Tim Maia
O longa narra a vida do artista, desde a infância no Rio de Janeiro até a morte, aos 55 anos de idade, em 1998, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas.
O elenco é composto pelos atores Robson Nunes e Babu Santana, que vivem Tim na juventude e na vida adulta, respectivamente. E ainda Mallu Magalhães como Nara Leão, George Sauma como Roberto Carlos e Renata Guida como Rita Lee, entre outros.
Agora, se você quer assistir esse filme incrível de uma forma diferente, vá em busca de um cinema de rua em Sampa! 
Separamos pra você o Cine Marabá onde o filme está em cartaz na sala 5.
Foto Divulgação
Cine Marabá foi inaugurado em maio de 1944, em uma época de grande efervescência do cinema na cidade, notadamente na região central, entre as avenidas São João e Ipiranga - em uma área que ficaria conhecida como Cinelândia Paulistana.
Inaugurada com o filme Desde que Partistes, o Marabá era uma sala com capacidade para 1.655 lugares. O Marabá ficou aberto por 63 anos ininterruptos até meados de 2007. Até então, era a única sala da Cinelândia a permanecer dentro do circuito de exibição comercial.
A distribuidora Playarte, que responsável pela gestão do local, investiu cerca de R$ 8 milhões no restauro e reforma do local, que agora abriga cinco salas -a maior delas, de 430 assentos; e as menores, com capacidade de 122 a 176 espectadores. Os arquitetos responsáveis pela reforma e restauro foram Ruy Ohtakee e Samuel Kruchin.
O Cine Marabá fica na Av Ipiranga, 577.
E o seu passeio ficará mais completo se você aproveitar esse calor e for tomar um chopp no Bar Brahma que fica praticamente ao lado!
Programa delicioso!


Nenhum comentário: