PAULO CARUSO NO PIRATININGA BAR - TODA QUINTA FEIRA

Paulo Caruso
 
Paulo Caruso cartunista, caricaturista, músico e compositor, já trabalhou em todos os grandes jornais e revistas do país, lançou dois CDs de sátira política musicada. Atualmente apresenta A Cara do Jazz na Eldorado FM e comenta um programa na TV Cultura.
Cresceu na Vila Madalena e estimulado pela mãe “que amava música”, Paulo teve uma formação musical. Ainda na infância surgiram suas influências que vão de Elvis Presley a Beatles. Ganhou uma guitarra e junto com seus amigos e vizinhos montou seu primeiro conjunto chamado Rock Garage.

Acervo Pessoal de Paulo Caruso

 
 
Quando começou a Bossa Nova e foi apresentado às “possibilidades inesgotáveis” do jazz, passou da guitarra para o piano. “Descobri um novo mundo, do improviso e da harmonização.” Na Vila, já tocou em bares como Piratininga, Gargalhada, Avenida e o Vou vivendo.  Os irmãos Caruso chegaram a se apresentar no Auditório do Ibirapuera. Eles têm uma banda multi estadual chamada Conjunto Nacional. Integram este grupo, o cronista Fernando Veríssimo e o cartunista Aroeira. “Eu me divido muito entre o desenho e a música, mas nunca fiz um salto para a música.”
 
Se você quiser conhecer pessoalmente Paulo Caruso e apreciar o seu talento musical, toda quinta feira ele se apresenta no Piratininga Bar que fica na Rua Wisard, 149 , Vila Madalena, SP
 
 
 
 
 
 


 
 


Nenhum comentário: