SHOW BENEFICENTE EM PROL DAS VÍTIMAS DO RIO DE JANEIRO




ARTISTAS SE REÚNEM EM SHOW BENEFICENTE NO ESPAÇO CULTURAL JORGE BEN JOR
Nesta terça (25/01) a partir das 18 horas, diversos nomes da música nacional se reúnem no Espaço Cultural Jorge Bem Jor num mega evento em prol às vítimas das chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Batizado de ‘Subúrbio Sobe a Serra’, o show contará com a presença de Kiara Rocks, DJ Brinquinho (Beat 98), Bruno Gouveia (Biquini Cavadão), Leoni, DJ Robson Vidal (Xuxa), Tico Santa Cruz (Detonautas), Farofa Carioca, Elza Soares, Gustavo Lins, Philippe Seabra (Plebe Rude), MC KORINGA, Bebeto, Dudu Nobre, Mumuzinho, Bateria da Mocidade, Gabriel Moura, DJ NEGRALHA (O RAPPA), além de outros , que se apresentarão voluntariamente e o ingresso é 1(um) kit contendo 1 garrafa de 1,5 de água, 1kg de Alimento e outro item à escolher (fraldas, itens de higiene pessoal, leite ou descartáveis).
A realização do show é da gravadora BLAST STAGE RECORDS, HIGOR FERNADES e a (ONG) SUBÚRBIO CARIOCA que se uniram com intuito de colaborar com a recomposição das famílias atingidas.
Não perca esta oportunidade de curtir um ótimo show e ainda ajudar a quem precisa.
Mais informações http://www.blastrecords.com.br/

SERVIÇO:‘Subúrbio Sobe a Serra’
Data: 25/01
Horário: a partir das 18 horas
Ingresso: 1(um) kit contendo 1 garrafa de 1,5 de água, 1kg de Alimento e outro item à escolher (fraldas, itens de higiene pessoal, leite ou descartáveis).
Local: Espaço Jorge Ben Jor - Rua Marechal Joaquim Inácio, 153 - Realengo - RJ
Tel: (21) 3466-6704
Pontos de Referência: (Ao lado do viaduto da estação de trens de Realengo, lado oposto à praça do canhão e próximo ao UPA)

BLAST STAGE RECORDS
www.myspace.com/blastmusiclabel
http://www.blastrecords.com.br/
MSN: imprensa.blastrecords@hotmail.com

Um comentário:

A.Guilherme disse...

Excelente iniciativa. Poderíamos fazer algo semelhante em nossa cidade. AG - Jundiai (ag@tiagobrazil.com.br)