6ª ORQUIVÁRZEA - 20,21 E 22 DE AGOSTO


Foto Divulgação

Mais uma vez só temos que elogiar a cidade de Varzea Paulista que além de ser referência no cultivo de Orquídeas ainda proporciona aos cidadãos ter acesso a essa beleza através de suas exposições e trazer shows musicais somente de qualidade e gratuítos.
Ano passado o Overdose de Cultura marcou presença no show do Titãs (clique aqui e confira as fotos) e esse ano com certeza estaremos em Varzea Paulista prestigiando essa bela festa e sem perder o show do Paralamas do Sucesso!!!
Nos encontramos lá!

6ª Orquivárzea traz show com Os Paralamas do Sucesso

Exposições das mais belas orquídeas do Brasil e muita música em um espaço para toda a família

Reconhecida nacionalmente como uma das maiores festas de orquídeas do Brasil, a Orquivárzea consagra-se, em sua sexta edição, como referência também no exterior. A festa acontece nos dias 20, 21 e 22 de agosto com exposição de orquídeas, Expresso Orquidário, praça de alimentação, apresentações regionais e um grande show com Os Paralamas do Sucesso. O evento trará para sua exposição milhares de flores belas e raras, cultivadas por orquidófilos de todo o território nacional e de países como a Alemanha, Tailândia e Argentina.

A festa, que já faz parte do calendário de eventos do município e da Coordenadoria das Associações Orquidófilas do Brasil (Caob), recebeu no último ano, cerca de 70 mil pessoas, que admiraram a beleza das orquídeas e assistiram aos shows com Titãs e Dominguinhos. A festa também já recebeu outros grandes nomes da música popular brasileira como Almir Sater, Lenine, Zé Geraldo, Chico César e Zé Ramalho.

O potencial do município como produtor de orquídeas foi descoberto há seis anos e evidenciado por meio da Orquivárzea. “A festa já se tornou tradição. Não é somente um evento. Ela traduz o sentimento de orgulho e de autoestima da população, que viu nos últimos anos Várzea Paulista se transformar na cidade símbolo das orquídeas”, conta orgulhoso o prefeito Eduardo Pereira, que se tornou orquidófilo com a realização da festa.


PROGRAMAÇÃO 2010

20 de agosto

Exposição de Orquídeas: das 9 às 21 horas.
Sarau na praça de alimentação: das 20 às 22 horas.

21 de agosto

Exposição de Orquídeas: das 9 às 20 horas.
Caravana do Cordel: das 17 às 19 horas na praça de alimentação.
Show com ‘Os Paralamas do Sucesso’: 21 horas.

22 de agosto

Exposição de Orquídeas: das 9 às 18 horas.
Fantástico Circo das Orquídeas: Teatro com alunos da Rede Municipal de Ensino, às 17horas.

SHOWS NO PALCO PRINCIPAL:
15h30 – Adriano do Forró
18 às 19 horas – Caso Contrário
19h30 às 20h30 – Marcos Lobão & Banda
21 às 22 horas – Dandara & Banda
22h30 às 23h30 – Ledo & Luan

TODOS OS DIAS

Brinquedos para as crianças das 10 às 22 horas.
Expresso Orquidário das 10 às 18 horas.
Música instrumental ao vivo na praça de convivência na exposição.
Estande da Prefeitura de Várzea Paulista na praça de alimentação.

Nenhum comentário: