20 ANOS DOS SATYROS - LANÇAMENTO 26 DE JUNHO




João Ballas, fotógrafo publicitário e de moda, atualmente com seu estúdio na cidade de Jundiaí. Mas foi no começo da década de 90 quando residia na cidade de São Paulo que ele teve o prazer de clicar os Satyros em peças como Saló, Salomé ; Sades ou Noites com os Professores Imorais ; A Proposta, entre outras. E agora é com imenso prazer que essas fotos vão fazer parte do livro que conta a história desse grupo. Com certeza estaremos lá para prestigiar esse grupo maravilhoso!
Confira a matéria http://satyros.uol.com.br/
Livro dos 20 anos de história do grupo será lançado esta semana
O livro sobre os 20 anos da Cia. Os Satyros já está na linha de produção e será lançado pela Imprensa Oficial dia 26 de junho.
No próximo dia 26, sábado, acontece o lançamento do livro "Cia. Satyros, 20 anos". Organizado por Germano Pereira, com prefácio de Aimar Labaki, o livro é um lançamento da Imprensa Oficial, capitaneada pelo genial Hubert Alqueres. O projeto gráfico é de Clayton Policarpo, da Via Impressa, e traz centenas de fotos de montagens dos Satyros, no período de 1989 a 2009.
Os fotógrafos que participam do livro são: Adi Leite, André Porto, André Stéfano, Artur Ferrão, Bob Souza, Daniel Cobucci, Eddie Moraez, Eduardo Castanho, Fabiana Araújo, Flavio Sampaio, Guilherme C., Hélio Dusk , João Ballas , Lenise Pinheiro , Luciana Camargo, Marcelo Erven, Marcelo Maffei, Marcos Camargo, Marcus Nascimento, Marta Baião, Rafael Amambahy, Ricardo Massaki, Roberto Reitenbach, Thiago Ventura, Walter Antunes, Wanderley Costa e Zed.

Nenhum comentário: