ANIVERSÁRIO DA BICICLETADA JUNDIAÍ - 24 DE ABRIL


É isso aí galera, este mês comemoramos 1 ano de Bicicletada Jundiaí e um ano de muito aprendizado. Esse pessoal mostrou que não teve essa iniciativa apenas para se reunir pra passear, mas estão mostrando que estão reinvindicando os seus direitos, querendo ter um espaço com um mínimo de segurança para utilização de suas bikes como meio de transporte e não apenas para lazer, trazendo com isso para Jundiaí uma cidade mais "respirável". A manifestação que eles fizeram em prol do Córrego do Mato foi maravilhosa ( acessem o blog e confiram as fotos http://www.bicicletadajundiai.blogspot.com/ ). Jundiaí é uma cidade onde alguns poucos estão muito preocupados em fazer prédios e lucrar muuuuuuito dinheiro com isso, mas não estão se preocupando com o pós dessa situação. Saí a 7 anos de São Paulo procurando uma cidade calma,segura e sem aquele trânsito caótico para poder criar meus filhos e agora me deparo com uma Jundiaí querendo virar uma metrópole desenfreada e mal estruturada.
Vamos abraçar e apoiar esse movimento que é a Bicicletada, esses jovens que estão com garra pra brigar pelos seus direitos e por um futuro melhor para seus futuros filhos.
Vale lembrar que nesta bicicletada contaremos com o apoio da galera do Cineclube Consciência que estará gravando um documentário sobre a bicicletada!

Nenhum comentário: