OFICINA ITINERANTE DE VÍDEO TELA BRASIL

Inscrições até: 19/03/2010

Local: PAIM – Pastoral do Atendimento Integração do Menor
Rua: José Bonifácio de Andrade e Silva, 260, Anhangabaú - Jundiaí

FICHA DE INSCRIÇÃO
A oficina de vídeo tem como objetivo oferecer uma introdução às ferramentas técnicas e de linguagem necessárias à produção de vídeos oferecendo todos os equipamentos de gravação e edição. No final da oficina, serão produzidos três curtas-metragens em vídeo, que serão exibidos para a comunidade, bem como utilizados em outras oficinas, presenciais ou virtuais, no Portal Tela Brasil ou em outras ações educacionais e culturais promovidas pela realizadora das oficinas ou seus patrocinadores.

SERVIÇO:
Valor: As oficinas são gratuitas,
Idade: a partir de 16 anos
Datas: A oficina será realizada do dia 27 de março a 7 de abril de 2010, exibição 10 de abril.
Horário: das 18h às 22h de seg a sexta e das 9h às 18h aos finais de semana, são onze dias corridos de aula.
Inscrições:
ACDC – ASSOCIAÇÃO CRISTÃ EM DEFESA DA CIDADANIA
Rua Uva Niágara, 901, Morada das Vinhas - Jundiaí
Responsável Linda ou Márcia Fone: (11)4815-4353
CÁRITAS
Av. Pastor Francesco Ciaranella, 10, Pq Almerinda Chaves - Jundiaí
Responsável Rosângela Fone: (11) 4583-7474
CEDECA
R: Engenheiro Monlevade, 373, Centro - JUNDIAÍ –SP - CEP: 13201-065
Responsável Lucinda ou Lucila Fone: (11) 4583-7474
CASA DO PEQUENO TRABALHADOR
Av Dr. Walter Gossner, 31, Ivoturucaia – Jundiaí
Responsável Priscila Fone: (11) 4584-4683
Resultado da Inscrição: Os inscritos que forem selecionados serão avisados até dia 24 de março, via telefone. Os critérios de seleção são exclusivos da equipe das oficinas, não cabendo recurso às suas decisões.
Material: Os alunos receberão uma ajuda de custo simbólica, para gastos de transporte, além de material de apoio, café da manhã, almoço e lanche.
Vídeos Resultantes: Ao concordar com os termos dessa ficha de inscrição e como condição para participação nas oficinas, o inscrito que for selecionado cede, desde já, para a Buriti Filmes Ltda, CNPJ/MF 02.238.621/0001-33, em caráter irrevogável e irretratável os direitos de uso de suas contribuições criativas utilizadas nos vídeos resultantes das oficinas, seja de direção, edição, interpretação, trilha sonora e demais, bem como os direitos de uso de sua imagem e voz inseridas nesses vídeos, para veiculação, duplicação e distribuição por todos os meios existentes e sem limite de mídias, formatos número de cópias ou vezes de exibição, para todo o mundo.
Cancelamento:As oficinas poderão ser canceladas em casos de necessidade, a critério dos realizadores, sem que caiba nenhum tipo de indenização ou ressarcimento aos inscritos.
Para maiores informações: aline@buritifilmes.com.br

Nenhum comentário: