SEMANA DO MÚSICO JUNDIAIENSE 21 À 26 DE NOVEMBRO

A Semana do Músico Jundiaiense prossegue hoje, com muita MPB na Sala Glória Rocha. O evento, que começa às 20h, tem como atrações a banda Funk´s Natra e Big Chico, que homenageiam Tim Maia e Sandra de Sá; Juliano Oliveira e a Banda Vitrola com um tributo a Gonzaguinha; e o Trio em Transe, que irá mostrar canções de Gilberto Gil e Caetano Veloso.
Amanhã é a vez da música raiz, com Antunes Naser e Marcola, Banda Vozes e Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira.
O evento será encerrado na quinta-feira, com muito rock e hip hop. Entre as atrações estão as bandas We Will Rock You, que faz uma homenagem à banda Queen; banda Tônica e Crazy Emeecy.
De acordo com um dos organizadores do evento, Nando Nicioli (o Fofão), esta é a oportunidade de mostrar a importância do trabalho dos músicos da cidade. "Jundiaí é um celeiro de músicos excelentes."
Todos os espetáculos acontecem na Sala Glória Rocha, sempre às 20h. A entrada é franca e os ingressos devem ser retirados uma hora antes de cada espetáculo. Os convites para as apresentações de amanhã foram distribuídos antecipadamente e já estão esgotados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521-0971 ou pelo site www.jundiai.sp.gov.br.

Nenhum comentário: