CARTAS DE AMOR - 11, 18 E 25 DE OUTUBRO



O Grupo Teatro Delivery estará pela primeira vez fazendo uma temporada aberta ao publico. Estarão em cartaz neste mes de outubro, aos domingos com a peça "Cartas de Amor" na sede da ASSAMAPAB (Associacao de Ambientalistas e Amigos do Parque da Agua Branca), no Parque da Água Branca. dias 11, 18 e 25 de outubro: `as 15:00 horas e `as 17:00 horas, com ingressos a R$ 10,00.

Endereco: Av. Francisco Matarazzo, 455 (Próximo ao metro Barra Funda). Abaixo, algumas informações sobre a peça "Cartas de Amor":

Sinopse

Escreva uma carta de amor, seja ela real ou fictícia. Agora, imagine-se sendo a pessoa que recebeu esta carta, e escreva uma resposta ao remetente. Ao fazer-se este exercício, dois personagens e uma situação sao naturalmente criados. Coordenados pelo diretor Edmilson Cordeiro, os atores Elisa de Oliveira, Flavia Moraes, Jefferson Labatte, Marcia Nishitani e Roberto Borenstein mergulharam neste processo e criaram cenas envolvendo pessoas apaixonadas. Surgiu assim o divertido, singelo e comovente espetaculo "Cartas de Amor". Estas cenas poderiam estar acontecendo em qualquer sala de estar, em qualquer cidade. Como que olhando através do buraco da fechadura, o espectador assistirá em "Cartas de Amor" cenas que poderiam estar acontecendo bem próximo a nós. Talvez na casa em frente.. Ou na do lado. Quem sabe até, na sua própria.

Servico:
Cartas de Amor
Criacao: Grupo Teatro Delivery
Direção: Edmilson Cordeiro
Com: Elisa de Oliveira, Flavia Moraes, Jefferson Labatte, Márcia Nishitani e Roberto Borenstein
Duração: 60 minutos

Para reservas e vendas de ingresso e para agendamento de apresentacoes em sua residencia ou local de sua preferencia, envie um e-mail (borenrob@terra.com.br) ou telefone (3222-3431 e 9863-8154.

Nenhum comentário: