CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA - 15 DE SETEMBRO

CONVITE PARA OS ARTISTAS DE JUNDIAÍ

A Secretaria de Cultura de Jundiaí e o Conselho Municipal de Cultura convidam você para participar da 1ª Conferência Municipal de Cultura que irá discutir os caminhos da cultura no âmbito municipal, estadual e nacional.
Será realizada no dia 15 de Setembro de 2009, das 18h00 às 22h00 na Pinacoteca de Jundiaí com endereço a Rua Barão de Jundiá nº 109 uma pré conferência destinada às comissões de artes, seus integrantes e artistas de cada classe para definição das diretrizes culturais propostas pela classe artística de Jundiaí.
Estas diretrizes serão apresentadas á toda população de Jundiaí na Conferência Municipal de Cultura que acontecerá no dia 29 de Setembro de 2009, na Sala Glória Rocha no centro das Artes das 18h00 às 22h00.
Da Conferência Municipal de Cultura sairão às diretrizes apontadas pelo nosso município para a Conferência Estadual de Cultura e o resultado desta será apresentado na Conferência Nacional de Cultura que será realizada em 2010 em Brasília.
Todas as fases – Pré Conferência Municipal de Cultura, Conferência Municipal de Cultura, Conferência Estadual de Cultura e Conferência Nacional de Cultura – seguirão as mesmas diretrizes e discussões que estão apresentadas a seguir. Contamos com sua valiosa presença para que possamos, de alguma maneira, aprimora a produção, fomentação e consumo de cultura em nosso país.

Nenhum comentário: