FESTA JULINA NO PARQUE DA CIDADE - 25 E 26 DE JULHO



Com a participação de diversas entidades assistenciais da cidade e uma grande variedade de atrações para todas as idades, está marcada para os dias 25 e 26 de julho, um final de semana, a Festa Julina Solidária promovida no Parque da Cidade em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade.


Espera-se um público estimado de quatro mil pessoas que terão nas barracas opções em lanches, salgados, doces, refrigerantes, sucos e outros tipos de alimentos que serão comercializados por elas. Dessa forma, o público poderá adquirir, nos dois dias, pastel, espetos, cachorro quente, churrasco, mini-pizzas, doces, pipoca e derivados do milho, dentre outros tipos de alimentos. "A distribuição das barracas está sendo feita de maneira que o cidadão com sua família possam passar o dia no parque e encontrar variedade de opções para se alimentar", disse Chicão, assessor do Parque da Cidade. Já o quentão que será vendido não conterá álcool, pois será um evento com grande concentração de crianças.


Haverá apresentação de dois grupos musicais para animar o ambiente: Caminhantes e Orquestra de Violas, que executam música sertaneja de raiz. Mas outras atrações ainda serão programadas, pois muitos artistas da cidade estão sendo contatados para participar da festa que, no dia 25 começará às 14 horas e no dia 26, que é domingo, terá início às 10 horas. Além de oferecer um final de semana diferente para a população, com dois dias de muita diversão, o evento também tem seu caráter solidário, por isso as entidades foram convidadas para explorar as barracas.

Fonte: http://www.jundiaionline.com.br

A gente se encontra lá!!!!

Nenhum comentário: