CANTE, A HISTÓRIA CHEGOU!!! - 22 E 24 DE JULHO

Mais uma vez os amigos do nosso blog, Luciane e Maicol convidam toda criançada para uma programação especial de férias, confira:

1ª parte
Oficina Diálogos com a Literatura com a escritora Valderez de Mello:

Falar da criatividade infantil, descobrir como nasce o personagem de uma fábula, falar da imaginação, incentivar a criatividade, enfim, fazer desabrochar na alma infantil o lado alegre da literatura.
A abertura do evento acontecerá com a apresentação da escritora de literatura infantil Valderez de Mello, que apresentará seu livro “O BESOURINHO EDGARD”.
A escritora através de linguagem adequada proporcionará interessante encontro entre as crianças e o mundo dos livros.

2ª parte
Apresentação do espetáculo "Cante, a história chegou !!!"
Com muito encanto e magia, os personagens Neco (Soldadinho de Chumbo) e Nequinha (Bonequinha de Pano) chegam, especialmente, do mundo dos brinquedos para cantar e contar a história "O Besourinho Edgar".
É um teatro interativo onde as crianças conhecem uma nova história ou ouvem uma história já conhecida contada de uma maneira bem diferente; aprendem as músicas, além de escolher, de uma forma bem especial, a historinha que vai ilustrar o espetáculo. Nessa parceria, Maicol Agiani e Luciane Valle compuseram seis músicas que alinhavam e dão vida a história do Besourinho Edgar de Valderez de Mello.
SERVIÇO:
Datas: 22 e 24 de julho
Horário: 15:00h
Livre para todos os públicos
Local: Centro Jundiaiense de Cultura
Rua Barão de Jundiaí, 109 - Jundiaí - SP
(11) 4521-6922

Nenhum comentário: