OSESP ITINERANTE 2009 EM JUNDIAÍ - 16 A 29 DE JULHO


Foto João Ballas

Aí vai uma dica da minha prima Tania Miranda pra quem curte música. Oficinas e cursos gratuítos aqui em Jundiaí. Entre no site da Osesp porque esses cursos serão oferecidos em diversas cidades. http://www.osesp.art.br/novo3/osesp_itinerante/informacoes.aspx

OSESP ITINERANTE 2009
A Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo realiza entre os dias 16 e 29 de julho um de seus mais importantes projetos: a turnê Osesp Itinerante.
A proposta consiste em levar ao público paulista uma série de atividades musicais inteiramente gratuitas que incluem concertos sinfônicos ao ar livre, oficinas com os músicos da Osesp, cursos de história da música com professores especializados e diversos concertos de música de câmara e coral.
Nesse ano serão 36 apresentações musicais em 8 cidades: Presidente Prudente, Assis, Ourinhos, Avaré, Campinas, Jundiaí, Santo André e São Caetano do Sul.


OFICINAS
As Oficinas de Cordas, Madeiras e Metais, com explicações sobre os instrumentos e execução comentada de trechos de obras, terão duração de duas horas e poderão ter participantes ativos e ouvintes, com ou sem conhecimento musical.

CURSO DE HISTÓRIA DA MÚSICA
Destinado ao público com ou sem conhecimento musical, é composto por três módulos de três horas cada:
Módulo 1: Antiguidade, Idade Média (Ars Antiqua) e Renascença (Ars Nova)
Módulo 2: Barroco, Classicismo e Romantismo
Módulo 3: Impressionismo, Expressionismo
Classificação etária: 16 anos (para Curso de História da Música)

Entre no site da OSESP para informações e incrições:
http://www.osesp.art.br/novo3/osesp_itinerante/inscricao.aspx?origem=

Um comentário:

Gabriel disse...

onde eu acho as datas das apresentações?