DISTRIBUIÇÃO GRATUÍTA DE 30 MIL INGRESSOS

FESTA DO TEATRO EM SAMPA, não fique fora dessa!!!!

São Paulo vai ganhar um evento inédito na área de cultura: a Festa do Teatro. Inovadora, ela prevê a distribuição gratuita de 30 mil ingressos para espetáculos em cartaz na cidade entre 19 e 28 de junho. A Festa de Teatro tem por objetivo promover o acesso à
diversidade da produção teatral contemporânea.
A programação do evento abrange desde o teatro de grupo até as grandes produções, permitindo que o público tenha um panorama da pluralidade do teatro realizado na cidade. A distribuição dos ingressos será feita em dois pontos fixos e um móvel. Informações sobre as peças, número de ingressos por peça e formas de distribuição estarão disponíveis, a partir do dia 10 de junho.
Realizada por Parlapatões, Chaim Eventos e J.Leiva, a Festa do Teatro pretende democratizar o acesso a esta linguagem artística, que passa a contar com um grande evento voltado ao teatro na capital.O apoio da Prefeitura mostra a vocação da cidade para a cultura e participação da classe artística já trouxe a adesão de mais de 80 peças.

Entra no site http://www.festadoteatro.com.br/ e confira as peças participantes, os postos e os dias de distribuição dos ingressos.

Nenhum comentário: