CINECLUBE CONSCIÊNCIA


O Cineclube Consciência é um espaço de exibição e discussão de filmes e possui uma programação variada de produções que estão na maioria fora do circuito comercial.Buscando a discussão com os freqüentadores, o Cineclube procura trazer ao publico, a presença de convidados com o objetivo de buscar a reflexão sobre os vários assuntos e pontos de vista.Além do espaço para o cinema o Cineclube Consciência está aberto para outras formas de expressão cultural promovendo festas, saraus e outros eventos.O Cineclube Consciência surgiu como alternativa para a exibição de filmes em março de 2007, com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento da cultura audiovisual na cidade de Jundiaí, em especial o cinema.


30/ 05 - Pré- Estreia do filme: Interpretações

Direção: Tin Urbinatti
Gênero: Drama/ Comédia
País/Ano: Brasil/ 2008
Duração: 28 minutos

Sinopse: Drama de um ator que está a procura de emprego. Enquanto participa de uma seleção de atores para uma peça, sua vida profissional acaba modificando sua vida cotidiana. O filme busca valorizar o papel do ator, esse que muitas vezes não é levado a sério

+ Bate-papo com : Tin Urbinatti:Fundador da APART (Associação Paulista de Autores Teatrais), ator, autor, graduado em Ciências Sociais – USP; professor de Improvisação e Interpretação, diretor teatral, Roteirista e Diretor de Cinema.

Nenhum comentário: