CIA CANTO VIVO E TRIO EM TRANSE - 13 DE DEZEMBRO


VILLA PIZZA BAR - 08 À 13 DE DEZEMBRO


CONTOS OU FÁBULAS FABULOSAS - 07 DE DEZEMBRO

OFICINA DE TEATRO INFANTIL
APRESENTA
CONTOS ou FÁBULAS FABULOSAS
ABERTURA:
THE PANDA PRINCESS
(ALUNOS CULTURA INGLESA)
Dia 07 de dezembro
Local: Teatro Polytheama
Horário: 19hs
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Realização: Cia Pta de Artes
Secretaria Municipal de Cultura
Convidado Especial: Cultura Inglesa

CONCERTO DE NATAL - 15 E 16 DE DEZEMBRO


INTERPRETAÇÃO PARA CINEMA E TELEVISÃO - 05 DE DEZEMBRO


No dia 5/12, acontece na Galeria Olido oficina gratuita de interpretação para cinema e televisão.
A oficina será coordenada pelo cineasta Wilson Rodrigues e é uma parceria com a WR Produções Audiovisuais.
Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (11) 3337-4575 ou pelo e-mail: wrproducoes@ig.com.br
Serviço:

O Que: Interpretação para cinema e televisão
Quando: Sáb 05/12 das 14:00 às 21:30
Quanto: Grátis
Onde: Galeria Olido
Endereço: Av. São João, 473. Centro. Próximo às estações República, Anhangabaú e São Bento do metrô.
Telefone: (11) 3331-8399/ 33970170

PARQUES DE SÃO PAULO ACOLHEM PEÇAS TEATRAIS EM DEZEMBRO


Foto: Léo Burgos
Parque da Luz será um dos palcos dos espetáculos teatrais


Dezessete parques públicos da cidade de São Paulo se preparam para receber apresentações de teatro, com entrada Catraca Livre. A programação, organizada pela Companhia de Teatro, está prevista para acontecer nos dias 5, 6, 12, 13, 19 e 20 de dezembro.
Ao todo, o público terá a oportunidade de ver três peças, em horários distintos. As apresentações fazem parte do projeto “Sinfonia da Metrópole”. Os espetáculos mostram cenas em que são misturadas cenas populares e urbanas – todas presentes na cidade de São Paulo.


Um dos espetáculos é o “Bumba meu Fusca”. Numa referência a história mítica do bumba meu boi, a peça conta a história de Mateus e Catirina. Mateus é um migrante recém chegado a São Paulo. Já instalado na cidade ele encontra uma antiga namorada, Catirina, cujo maior desejo é ter um carro Fusca.
A peça “Na Terra da Cobra Grande” é inspirado no Manifesto Antropofágico de Oswald de Andrade e mostra um pouco do comportamento dos paulistanos. Por fim, “Movimentos Musicais Urbanos”, apresenta a música, os movimentos dançantes da cidade e faz exercícios teatrais com a platéia.
Confira as datas, as peças e os locais no link http://catracalivre.folha.uol.com.br/2009/12/parques-da-cidade-acolhem-tres-apresentacoes-teatrais/


POCKET SHOWS NO IBIRAPUERA - 06 DE DEZEMBRO



Pocket Shows no Ibirapuera

No domingo, 6, no Parque Ibirapuera, acontece um grande evento gratuito, com shows de Zélia Duncan, Mariana Aydar, Simoninha e Gabriel, o Pensador e muitas outras atividades lúdicas e educacionais. O objetivo é mobilizar a população a pressionar lideranças políticas a estabelecer um novo acordo climático global em Copenhague.
Das 10h às 18h, acontece o evento TÔ NO CLIMA, uma iniciativa da campanha global de ações pelo clima TICTACTICTAC. O principal objetivo do evento é mobilizar a sociedade brasileira a pressionar líderes nacionais e globais para que não seja adiado o compromisso de firmar um novo acordo climático global durante a durante a 15ª Conferência das Partes da Convenção do Clima (COP-15), que acontece de 7 a 18 de dezembro em Copenhague, na Dinamarca.
Aderiram à causa do evento Zélia Duncan, Mariana Aydar, Simoninha e Gabriel, O Pensador, que apresentarão pocket shows gratuitos na área externa do Auditório do Ibirapuera. As apresentações serão intercaladas com a participação de convidados, exibição de depoimentos de lideranças políticas, celebridades e vítimas das mudanças climáticas, assim como intervenções da sociedade civil sobre o tema.
Enquanto ocorrem os shows na área externa do Auditório, na Marquise do Ibirapuera, diversas ONGs que trabalham com o tema compartilham informações sobre seus projetos e desenvolvem atividades lúdicas que divertem toda a família, como a exibição de filmes sobre o tema, oficinas sobre temas socioambientais, contadores de histórias, pinturas de rosto para a garotada, totens para mensurar pegadas de carbono, entre outras.
Serviço:
O Que: Pocket Shows no Ibirapuera
Quando: Dom 06/12 das 10:00 às 18:00
Quanto: GRÁTIS
Onde: Auditório e Marquise do Ibirapuera
Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral s/n - Vila Mariana - Sul.

BAZAR DE NATAL AMARATI - 04 DE DEZEMBRO

BAZAR DE NATAL AMARATI
A Amarati é uma instituição que presta atendimento à pessoas com lesões neurológicas e todos os anos fazem um Bazar de Natal para arrecadação de fundos.
Lá você vai encontrar:
ARTESANATOS FEITOS PELOS ASSISTIDOS, VOLUNTÁRIOS E MÃES
PRESENTES, ROUPAS, DOCES E SALGADOS
DATA: 04/12/2009
SALÃO DA IGREJA (VILA ARENS) - JUNDIAÍ - SP
DAS 9:00 ÀS 17:30 HORAS
COMPAREÇAM!!!!!