ANOS 80


Pra você que também curtiu aquela época maravilhosa ,entre os discos de vinil da Blitz, Kid Vinil, Leo Jaime, Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, entre tantos que nos fizeram dançar muito e curtir nossas fossas no sofá rsrsrs vem aí o TRIBUTO AO MELHOR DOS ANOS 80 que vai rolar no dia 08 de abril às 20:30hs no Villa Pizza Bar. Maiores informações é só acessar o site http://www.villapizzabar.com.br/ .

Nos encontramos lá!


O SOM DO CORAÇÃO



Fotos: divulgação
Uma bela dica que recebemos de um amigo e que repasso a todos que curtem música de uma forma especial.

Sinopse:
August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.

A música está em tudo e vem da alma e por isso nos faz tão bem! Quem não tem a sua música preferida daquele momento ou daquela pessoa especial?

Vale a pena!

VILLA PIZZA BAR












Fotos: João Ballas

Não tem jeito... quando a gente se apaixona assim, por um lugar, de corpo e alma... é difícil da gente se separar!! rsrs
Com o Villa é assim, a gente se sente em casa! Lá não é só uma pizzaria... ou somente um bar. Tem música, exposição, arte, teatro, dança, cultura e gente antenada com tudo isso! Já formamos uma família de assíduos frequentadores, que disputam até as mesas kkkkk
Tem o Clube do Músico onde acontecem loucas e maravilhosas jam sessions, tem a quarta da Boemia pra quem curte um som mais tranquilo, a Quinta Brasuca com direito a sons autorais de bandas da região, e Sexta do Blues e Rock (a nossa preferida!!!). No sábado você curte um banquinho e violão delicioso e o Domingo de Dança e Cultura. Uma programação pra todos os gostos!
A gente só tem que agradecer a Roseli, por ela ter criado esse espaço maravilhoso pra gente se divertir, curtir e viver!
Você pode conferir a programação no site do http://www.villapizzabar.com.br/

A ORDEM É RECICLAR!


Fotos: João Ballas


Fotos: João Ballas
Quem já passou na Av Nove de Julho, na altura do viaduto da Av Jundiaí, deve ter reparado num homem, muito tranquilo, fazendo uma coisa muito importante pra todos nós! É o Ney, um amor de pessoa que trabalha com reciclagem.
Ele faz maravilhas com as garrafas pets, tanto que fez sua exposição no Villa Pizza Bar.
Seguem algumas fotos desse trabalho maravilhoso.
Pra quem quiser adquirir suas peças ou apenas conhecer o trabalho dele, segue o contato: (11) 9549-2050.

Agora começou 2009!!!

Depois de 4 meses, a boa filha a casa torna...
Por vários motivos nos afastamos um pouco do blog mas estamos de volta. Esse ano, apesar da crise, estamos com muito trabalho o que dificulta um pouco as saídas noturnas e os passeios culturais, mas... a gente sempre tem que arranjar um tempinho porque cultura sempre nos preenche a alma, nos enriquece os pensamentos e nos faz mais felizes.
Então, vamos lá. Feliz 2009 cheio de cultura pra todos!